Páginas

3 de ago. de 2012

Momentos do esporte que costumam passar despercebido

Já percebeu que algumas fotos mostram detalhes que normalmente não conseguimos ver? Se não reparou, confira 40 exemplos.

14 criações que você mesmo pode fazer reaproveitando (parte 2)

Pode ser que você não tenha todos os elementos das dicas a seguir, mas, certamente você conseguirá fazer muito por muito pouco.

Faça degradee nas suas unhas


14 criações que você mesmo pode fazer reaproveitando (parte 1)

Tá com tempo sobrando, produtos em casa para serem reciclados e alguma habilidade? Então pode experimentar fazer pelo menos 1 dessas 14 criações deste post.
Use rolos de papel higiênico como organizador de cabos.

30 de jul. de 2012

Falso site do Groupon tem feito várias pessoas caírem em golpe

Todos os dias, vemos novos golpes surgindo na internet. Os ladrões virtuais nunca desistem e estão se aperfeiçoando na arte de enganar as pessoas.
Uma das mais usadas atualmente, envolve o nome de um dos maiores sites de compras coletivas, o Groupon. A estratégia é atrair a atenção das pessoas através de um site que lembra muito o original e fazer com que elas insiram seus dados de cartão de crédito e outros.
Veja como eles agem e, na dúvida, desconfie.

11 dicas e truques para você usar em sua casa


Neste post, você confere 11 dicas e truques para você usar no seu cotidiano, em sua casa. São coisas simples que vão ajudar a quebrar um galho.

Photoshop praticamente criando novas pessoas – Parte 2

Lembram que há alguns dias publiquei algumas imagens modificadas pelo designer gráfico Paulo Arrivabene, nas quais ele utiliza pessoas comuns e modifica algumas características delas? Confira agora a segunda parte do Extreme Makeover com outras pessoas.