Páginas

4 de abr. de 2013

Como estão os atores de Chiquititas hoje

Você era fã de Chiquititas? A novela estreou no SBT em 1997 e acabou em 2001, e foi sucesso entre as crianças. Que tal darmos uma olhada em como estão fisicamente os atores? Confira.

30 móveis curiosos que deixariam qualquer visita de queixo caído

Se você quer impressionar as visitas, taí 30 móveis que poderão deixa-las de queixo caído. Bem, o gosto você pode julgar…

Empresários russos usam ambulância como táxi para burlar trânsito

Já imaginou fugir dos insuportáveis congestionamentos de sua cidade? Pois é, muita gente também pensa, mas alguns escolhem os meios mais inusitados de fazer isso – como os russos.

Animação incrível feita com post-it

Este é um tributo a dois dos principais jogos da história dos videogames: Pacman e Mario. Um trabalho incrível!

3 de abr. de 2013

Esta é a natureza

Você sabia que o mínimo espaço é suficiente para um polvo escapar? Então…

Como algumas pessoas famosas envelheceram

Todos vamos envelhecer e as mudanças certamente serão consideradas normais. No entanto, não custa nada a gente dar uma olhada em como algumas pessoas famosas envelheceram. Observe que algumas delas não aceitaram muito bem os efeitos da gravidade no corpo.

Não acredite em tudo que lê no Facebook: O Paracetamol

A partir de agora, vamos iniciar uma nova série de posts no Buteco, o “Não acredite em tudo que lê no Facebook“. A ideia é bem parecida com o que meu amigo Gilmar já faz no eFarsas, mas voltado exclusivamente para os textos compartilhados no Facebook, sem que as pessoas atestem a veracidade do que está escrito.
Neste primeiro, vamos falar sobre um texto que fala do uso do paracetamol.


Jovens japoneses criam nova mania na internet – ataques de Dragon Ball e Street Fighter

A nova mania, pelo menos no Japão, é fotografar a si próprio com alguns amigos recriando ataques de Dragon Ball – anime que ficou famoso na década de 90 – e Street Fighter, com seu famoso Hadouken.
A mania segue as tendências da web e, aos poucos, várias pessoas em outras partes do começam a aderir.

2 de abr. de 2013

Namie, a cidade fantasma japonesa

O Google Street View conseguiu entrar na cidade fantasma de Namie-machi. Para quem não sabe, a cidade japonesa está totalmente vazia desde 2011, após o início da crise nuclear que afetou a usina de Fukushima.
Namie está dentro do perímetro de 20 km com acesso proibido em torno da usina. Com isso, os 21 mil habitantes abandonaram praticamente tudo e partiram para outros pontos.
Só agora, 2 anos depois, foi possível vasculhar um pouco da cidade. Tudo, graças à tecnologia do Google que permite tirar fotos 360º das ruas da cidade.

O que acontece quando trocamos a Lua por outros Planetas

Julgando apenas as proporções, como seria se trocássemos a Lua por planetas? Confira as imagens a seguir…

Lua

Escola ‘Rocky Balboa’ de lutadores

O sujeito entra no ringue disposto a levar a luta até as últimas consequências, nem que para isso tenha que “cansar” o adversário de uma maneira absolutamente incomum.

1 de abr. de 2013

As piores estações de trabalho que você verá hoje

Dê uma bela olhada na sua mesa de trabalho e depois olhe estas fotos. Se você se identificar com elas, ainda que seja no quesito “limpeza” (ou falta dela), saiba que está na hora de promover uma boa mudança.

“Mãe, eu sou gay”

Este vídeo já tem uma quantidade grande de visualizações, mas muita gente não viu, por isso vale a postagem.
Nele, o jovem Rafael resolveu que iria fazer uma “pegadinha” com a mãe fingindo que era gay, para testar sua reação. Como ele esperava, ela não foi nada amistosa.

Aparentemente, por conta das inúmeras críticas nos comentários, o Rafael resolveu comentar que tudo foi combinado com a mãe. Mas, um dos comentários mais curtidos do Youtube diz: Poxa Rafael, os inteligentes e os que realmente não são preconceituosos, não vão criticar sua mãe por essa reação, fique tranquilo. Não precisa mentir falando que foi combinado com ela, pq está muito claro que não foi combinado.