Páginas

9 de nov. de 2012

Hora de malhar – Eu, a Patroa e as Crianças


Sem sombra de duvida um dos melhores episodios do seriado. Me fez chorar de rir com a palhaçada dessas duas criaturas! AUhauHUAHauhauhauah Bom demais.






Link para o vídeo

A dura rotina de quem vive no país mais populoso do mundo

Você já imaginou como seria morar no país mais populoso do mundo? Com tanta gente, fica difícil até morar. As casas costumam ser muito pequenas e a população precisa se adaptar a essas condições.

Empresa transforma Camaro em limousine, em homenagem ao filme Transformers

Uma empresa australiana teve a inusitada ideia de transformar um Camaro numa limousine. E não é que o projeto ficou bem interessante?
Baseada no filme Transformers, o carro é alimentado com motor GM V8 que oferece 426 cavalos de potência.
Seu interior é temático, fazendo referência ao filme e seu personagem, o Bumblebee.

Fazendo uma fogueira da pior forma possível

Dois sujeitos resolveram se juntar para fazer uma fogueira. Para criar as chamas, derramaram um líquido inflamável e logo depois decidiram tocar fogo. Resultado…

8 de nov. de 2012

Fotos mostram o antes e o depois da passagem do furacão Sandy por Nova Iorque

O furacão Sandy passou e deixou más lembranças e muito trabalho por fazer. Os estragos na economia americana ultrapassam o valor de R$ 100 bilhões, sendo considerado dos “10 a 15 mais devastadores” da história dos Estados Unidos, declarou um especialista para a AFP.

10 projetos de invenções absolutamente fora do normal


Parece que alguém acorda com o pensamento de criar algo novo – revolucionário. Depois de dar asas à imaginação, nascem projetos absolutamente fora do normal, como os que você confere à seguir.

10 Produtos que muita gente não precisa, mas gostaria de ter

Você certamente já deve ter comprando algo que não precisava, só porque achou legal ou bonito. Saiba que você não é o único e que realmente existem produtos fabricados com a intenção de seduzir sua vontade de comprar. Veja alguns exemplos.

Em busca de popularidade, pessoas comuns usam Photoshop para incluir celebridades em fotos

Everett Hiller recheou seus albuns no Facebook com fotos de pessoas famosas em suas reuniões de amigos. O engraçado, é que nenhuma delas estava realmente por lá, foram inseridas através do Photoshop. Algumas realmente conseguem enganar.

O lago que desapareceu nos EUA


O que antes era um iate clube popular e muito frequentado no Texas virou um verdadeiro deserto. A falta de chuvas fez com que o Lago Travis simplesmente desaparecesse. Ao longo deste ano, foram registrados apenas 3,5 polegadas de chuva, o que fez os ecologistas acreditassem que vai demorar anos para que ele recupere o volume normal. Confira algumas fotos do antes e depois.

Pessoas que acabaram exagerando nas cirurgias plásticas


Existem pessoas que são verdadeiramente fissuradas por cirurgias plásticas e tratamentos estéticos. O desejo em ser diferente é tanto, que algumas terminam por deixar seus rostos completamente deformados.

5 de nov. de 2012

Confira imagens dos bastidores de alguns filmes de Hollywood

Sempre interessante sabermos o que rola por trás das câmeras de filmes que curtimos. Por isso, esta compilação é uma das que mais agradam. Desta vez, Indiana Jones, Robocop, Alien, A Origem e outros.
 
De Volta para o Futuro 

Acredite, isto é uma maquete

O artista americano Matthew Albanese tem um trabalho absolutamente fascinante. Usando objetos como algodão, lã de aço, temperos de cozinha, cimento e gesso, ele cria incríveis maquetes de paisagens. Depois de montar tudo, ele fotografa usando luzes especiais e ângulos que favorecem o trabalho. Confira como elas ficam e os bastidores das fotos.