Páginas

2 de ago. de 2013

TOP5 – Os Melhores Vídeos da Semana – 31/07/2013

O amigo Daniel Soares, do Xpock, lançou seu top 5 com os melhores vídeos da última semana – e acertou em cheio! Confere aí…

10 fotos de acidentes para deixar muita gente com o coração partido

carros_luxuosos_batidos_10
Tá triste por ter arranhado seu carro? Veja 10 fotos de outros acidentes que podem deixar você mais conformado (ou não)…

1 de ago. de 2013

Concessionária do Rio Grande do Sul, que fechou as portas há 11, anos ainda possui carros 0 Km

concessionaria_19
Há 11 anos, a ex-concessionária Copiva, localizada em Estrela/RS, fechava as portas.
A empresa não teria assimilado comercialmente o aumento das cotas da Volkswagen alemã, que aumentou de 60 para 160 carros vendidos no mês.
Além disso, o proprietário desistiu de tudo depois que sua esposa faleceu.
No entanto, apesar de tudo isso, a concessionária permanece praticamente intacta, com móveis preservados e, o mais importante, com automóveis zero quilômetro.
Isso mesmo, a empresa ainda mantém um Fusca, uma Quantum e um Santana. É impressionante! Veja as fotos.

31 de jul. de 2013

TOP5 – Os melhores vídeos da semana – Julho/2013

Meu amigo Daniel Soares, do Xpock, voltou à ação com sua série de vídeos TOP 5 da semana. Como já fazia algum tempo que ele não filmava, este vídeo de julho traz várias pérolas.

Domador tenta colocar cabeça na boca de crocodilo, mas falha

crocodileLá na Tailândia é comum assistirmos shows com crocodilos em que os treinadores fazem várias proezas com o animal. No momento mais esperado, o domador coloca a cabeça dentro da enorme boca do crocodilo para os aplausos da multidão. Só que nem sempre a coisa sai como esperado, aí…


E aqui um vídeo do mesmo domador em outra ocasião…

Você percebe que não está tendo um bom dia quando…

bad_day_01
Sabe aquele dia que você percebe que a coisa não está nada legal? Confira algumas fotos que comprovam isso.

Pai constrói cabine de Boeing 737 no quarto do filho

boeing_no_quarto_01
O francês Laurent Aigon, de 40 anos, decidiu que iria customizar o quarto do filho. Ao invés de comprar uma cama diferente ou pintar as paredes, ele resolveu construir uma cabine de Boeing 737 para o garoto. Incrível, não?

Primeira reportagem sobre virus de computador no Brasil

virusUsando este seu computador, você nem se dá ao trabalho de lembrar como eram as coisas há 20 anos, não é? Pois, para lembrá-lo, segue uma reportagem da década de 90 que mostra o medo pela chegada do assustador vírus Michelangelo, considerado por muitos como o “pai dos vírus”.

Que bom que os tempos mudam, não?

Luta chata com final bem interessante

best-thai-boxing-koA luta ia bem chatinha, até que um golpe empolgou a torcida. O chamado golpe interruptor. Segundo o editor do vídeo, foi o melhor golpe de Thay-Boxing de todos os tempos.

29 de jul. de 2013

11 imagens que não são o que você imagina

ilusao_15
Que tal uma nova compilação de fotos que mostra como uma imagem fica interessante dependendo do ângulo que ela é tirada? Confira mais 11 delas.

Fotos interessantes e as histórias por trás delas

Estas fotos de Ahmad e Fatima, um jovem casal que, apesar dele não ter os braços e dela não ter as pernas, cuidam um do outro

fotos_h_01

 

Personal trainer usa truque em fotos para mostrar que nem tudo que vemos é real

peso_01
O personal Andrew Dickson queria provar que é muito simples enganar as pessoas com fotos de “antes e depois”. Para isso, ele usou alguns truques.
- Decidi fazer minhas próprias fotos de transformação, provando que é possível fazer isso com apenas alguns truques. Há seis meses, eu estava com 84 kg e 16% de gordura corporal – estava me sentindo um pouco inchado – então pedi que minha namorada tirasse uma foto. Então, raspei minha cabeça, rosto e peito e fiz algumas flexões. Depois mudei as luzes do quarto, encolhi a barriga, contrai o abdômen e pronto! Conseguimos a nossa foto do “depois”, disse ele ao Huffington Post.

Fotos que parecem ‘photoshopadas’, mas não são.

Já navegou pela internet e deu de cara com imagens tão curiosas que parecem falsas? Nesta compilação de fotos você confere algumas delas.
sem_photoshop_10

Apenas dois engenheiros da Disney trabalhando em um “homem das cavernas” animatronics, em 1964.