Páginas

12 de jun. de 2013

14 invenções muito interessantes

Haja criatividade! Os inventores são verdadeiros reis da visão criativa. Confira algumas invenções que podem revolucionar nossa vida.

Pessoas famosas com partes do rosto iguais

Lembram que publicamos o trabalho de um fotógrafo que mostra como seria se tivéssemos lados do rosto idênticos? A brincadeira da vez é usar o mesmo conceito com pessoas famosas. Confira como ficaram.

Os veículos mais bizarros que você verá hoje

O que seria da vida sem um pouco de loucura? Bem verdade, às vezes é melhor ver a loucura sendo bolada pelos outros do que por nós, não é? Pensando nisso (e no fato de que nem todo mundo teria coragem de fazer isso), vamos apreciar os veículos mais bizarros que você poderá ver hoje.

Americano fica famoso por construir traje incrível do Homem de Ferro

Por onde Chris Miller passa, chama muita, mas muita atenção. Tudo porque ele construiu um traje do homem de Ferro em tamanho real e com extremo realismo.
De acordo com o Hufington Post, Miller gastou cerca de R$ 3600 para montá-lo.
Durante algum tempo, ele registrou o processo de construção, que você confere neste post.
Hoje, Miller dedica parte do seu tempo para visitar hospitais infantis e fazer aparições em festas de aniversário para crianças, sem ganhar nada por isso.
Quando questionado sobre as questões de direitos autorais, ele se diz esperançoso. “Tomara que eles ignorem um cara fazendo um pouco de trabalho de caridade e deixando os dias das crianças um pouco mais animados”.

Oito erros médicos INACREDITÁVEIS

Neste episódio completo do Diário do Curioso, você vai conhecer 8 erros médicos impressionantes que ocorreram em diversos hospitais.

O intuito do vídeo, além de informar, é chamar a atenção para nós, pacientes, no que for necessário. Por exemplo, é sempre importante questionar o profissional sobre qual medicação está ministrando, quando estamos num posto médico ou hospital. Isso não só nos dá informações que podem ser importantes para nosso controle, como também pode alertar a tempo o profissional em caso de erro.

Um novo sentido para a frase: “Essa foi por pouco”

Sabe aquele truque no qual o sujeito salta por cima de um carro em movimento? Pois é… essa foi por pouco!

Fotos diversas captadas no momento certo

Que tal apreciarmos mais algumas fotos que mostram situações captadas no momento certo? Sério, algumas imagens são incríveis.

Sabe quem é o responsável pelos posters de filmes mais incríveis?

Você conhece Drew Struzan? Se nunca ouviu falar, certamente já deve ter visto alguns dos seus trabalhos.
Drew é um ilustrador muito conhecido nos Estados Unidos. Ele é responsável por desenhar cartazes de filmes famosos. Entre os seus trabalhos, posters de Indiana Jones e Star Wars.
Bom, melhor do que escrever sobre ele é vê-lo trabalhar e conhecer um pouco da sua obra.