Páginas

25 de mai. de 2012

13 Dicas que podem ajudar a sua vida (ou não)

Não tenho certeza se todas elas são válidas, mas acredito que são plausíveis. No entanto, se alguém quiser testar, aí vão 13 dicas que podem ajudar a sua vida.

Use um abridor de lata para abrir embalhagens de plástico selado



Cenas de filmes que foram refilmadas em Os Simpsons



Se você já assistiu Os Simpsons, pode perceber que seus criadores adoram criar referências de outros filmes nele. Não é por acaso, eles realmente gostam de brincar com isso. Veja algumas delas a seguir.

23 de mai. de 2012

Skycycle, a montanha-russa movida por bicicletas


Apesar de não ter nenhum loop e já ter alguns anos em operação, a Skycycle é conhecida como uma das mais assutadoras montanhas russas do mundo. Tudo porque sua diversão depende de pedaladas a alguns metros de altura do chão.
Localizada nas montanhas de Okayama, no Japão, ela percorre boa parte do Parque Kurashiki. Logo, apesar da altura, durante o passeio você acompanha a paisagem do local.

Incríveis fotografias 3D


Há algum tempo publiquei aqui no blog fotografias estéreo, ou 3D, que simulam uma experiência de visualização tridimensional. Trata-se de um efeito muito interessante que dá a sensação em 3 dimensões sem uso de óculos. Confira a segunda parte.

Artista transforma máquinas de escrever antigas em ‘robôs’

Com a popularização da tecnologia e a chegada dos computadores, muita gente jamais viu uma máquina de escrever de perto. O artista plástico Jeremy Mayer é um dos apaixonados pelas antigas maquininhas. Só que ao invés de usá-las para escrever, ele resolve criar verdadeiras obras de arte. Duvida? Confere algumas e atenção aos detalhes.