Páginas

19 de jul. de 2012

Photoshop praticamente criando novas pessoas

O designer gráfico Paulo Arrivabene resolveu selecionar várias pessoas comuns do Brasil e transformá-las radicalmente, atribuindo novas características e praticamente criando novas pessoas. O nome do projeto é “Extreme Makeover” e o resultado é bastante interessante – algo que faria muita gente no Facebook sorrir de felicidade. Veja alguns exemplos e, no final, um vídeo que mostra como é seu trabalho.

As mais legais obras de Arte Urbana espalhadas pelo mundo

Muitas vezes elas passam despercebidas, mas quando você consegue notá-las, muitas vezes tem uma agradável surpresa. Confira mais algumas obras de street art espalhadas pelo mundo.

18 de jul. de 2012

Tribo de Papua Nova Guiné e seu prato principal: morcegos

Em Papua Nova Guiné, os habitantes da tribo Karan têm o hábito de caçar o principal ingrediente de um prato bastante apreciado por eles – morcego. As imagens do NatGeo, apesar de em inglês, chamam muita atenção. Será que tem sabor semelhante ao de “galinha” como todos os pratos que não conhecemos?

17 de jul. de 2012

Áreas de trabalho que muita gente gostaria de ter

Muita gente está cansada do local onde trabalha e fica imaginando como seria se tivesse tempo e dinheiro para investir em outro. Bom, aqui vão algumas ideias que faria muita gente ganhar energia extra.

16 de jul. de 2012

Trabalhos de arquitetura que deixa muita gente encantada

Muita gente é verdadeiramente apaixonada por móveis e construções diferentes, obra de arquitetos que diferem da normalidade. Confira alguns deses trabalhos que deixam muita gente encantada.