Páginas

14 de dez. de 2012

Abertura de desenhos animados antigos

O amigo da casa Fábio Ribeiro lançou um vídeo muito legal no qual canta várias aberturas de desenhos animados antigos. Excelente oportunidade para relembrar!

13 de dez. de 2012

Pessoas muito parecidas sem nenhum grau de parentesco

François Brunelle é responsável por um projeto muito interessante. Ele encontrou pessoas incrivelmente parecidas sem nenhum grau de parentesco e as fotografou juntas. Algumas são incríveis.

Os olhos humanos como você nunca viu

Mesmo observando as diferenças nos olhos das pessoas nem de longe conseguimos ver a real beleza deste órgão. Para aumentar esta percepção, o fotógrafo Suren Manvelyan decidiu fotografar em macro os olhos de várias pessoas. O resultado, incrível, você confere a seguir.

11 de dez. de 2012

Presentes que deixariam qualquer amigo secreto de queixo caído

Ok, tá em dúvida do que presentear? A seguir você confere alguns produtos que deixariam qualquer amigo secreto da firma de queixo caído. Infelizmente, não sei onde encontrá-los para comprar, mas servem de inspiração para suas compras.

Fotos esportivas captadas no momento certo

Momentos curiosos captados no momento certo por vários fotógrafos espalhados pelo mundo todo. Este post mostra uma compilação dedicado ao esporte.

10 de dez. de 2012

Itens que fariam qualquer amante de carros babar

Dizem que brasileiro é apaixonado por carro. Diante disso, muita gente iria ficar encantada pelos itens que ilustram este post.

Um jeito absolutamente incomum de construir um prédio

Em Taiyun, província de Shanxi, na China, os construtores decidiram erguer um prédio no local do antigo cemitério. Os túmulos foram removidos e as famílias indenizadas. No entanto, há uma família que se recusa a mover um túmulo. As negociações estão em andamento e os construtores dispostos a pagar até US$ 160 mil pela remoção. Enquanto não decidem, esta foi a solução encontrada.