Páginas

11 de out. de 2013

Confira a evolução de algumas marcas famosas durante o tempo

logos_04
Bateu os olhos, lembrou do dono da marca… é assim que funciona uma boa marca. Mas como tudo muda, confira como algumas elas mudou com o passar dos tempos.

Como desarmar alguém com uma AK-47 apontada para você

desarme
O que você faria se alguém apontasse uma AK-47 para você? O sujeito do vídeo abaixo escolheu um jeito bem diferente de desarmar o outro. Só não vá tentar, porque terá apenas uma chance.

10 de out. de 2013

Americano cria casa sobre rodas usando um simples trailer

trailer_01
Um americano, não identificado, conseguiu montar uma pequena casa sobre rodas usando um simples trailer como base. O resultado você confere na sequência de fotos a seguir.

20 propagandas geniais e memoráveis

publicidade_01
Algumas propagandas não precisam de muita coisa para passar suas mensagens. Um bom profissional é capaz de nos fazer pensar apenas enxergando as sutilezas. Confira 20 exemplos neste post.

Incrível habilidade

Eu revi este vídeo algumas vezes e não estou convencido da sua veracidade. Como na internet não devemos acreditar em tudo, deixo com vocês a tarefa de confirmar se é verdade ou não.

9 de out. de 2013

27 motivos para você amar seu emprego

piores_empregos_01
Você anda desmotivado, desanimado e sem vontade nenhuma de cantar uma bela de uma canção por causa do trabalho? Lembre-se que existe coisa bem pior. Veja 27 exemplos.

Top 10 coisas incríveis que pouca gente sabe sobre formigas

formiga_01

Elas podem costurar feridas

Se um guerreiro Masai está na mata africana e tem uma ferida que precisa de sutura, tudo o que precisa fazer é olhar para um ninho de formigas, escolher algumas das maiores que puder encontrar e fazê-las morder a ferida. Em seguida, quebrar o corpo, deixando a cabeça. Os grampos improvisados podem durar dias, e podem ser facilmente substituídos se necessário.

Onde fica Hong Kong?

A CNN apresentava uma reportagem sobre ataques de vespas gigantes em Honk Kong. Foi então que tiveram a brilhante ideia de mostrar no mapa onde fica Hong Kong.

Comentarista esportivo se revolta, solta palavrão e deixa programa ao vivo

O comentarista José Carlos Lippi se revoltou ao vivo com a direção do programa Esporte Cidade, da TV Cidade, de Teresópolis, por, segundo ele, não darem espaço para que ele pudesse falar sobre os assuntos abordados.
A reação você confere a seguir.

8 de out. de 2013

O incrível carro que muda de cor

Este carro possui uma pintura espetacular. Ao entrar em contato com a água, ela acaba mudando de cor. Não há maiores detalhes, mas tudo indica que o princípio da mudança está na alteração de temperatura. O carro é um Nissan Skyline.

Tarde demais, você foi enganado!

falso_01
Imagina ganhar um presente de alguém que fez uma viagem ao exterior e perceber que o produto comprado como original não passa de uma farsa bem sem vergonha. Então veja alguns exemplos.

7 de out. de 2013

Um encontro impressionante


Kevin Richardson é uma espécie de amigo dos felinos. Sua relação é tão incrível que ele é mundialmente conhecido por esta relação. No vídeo a seguir, você observa um encontro entre ele e dois “amigos”. Absolutamente impressionante.

Fotos interessantes e as histórias por trás delas

Confira outra sequência de fotos interessantes e suas histórias.
historicas_imagens_01

Funcionários da Disney na cafeteria, em 1961