Páginas

6 de jun. de 2012

10 curiosas fotos esportivas


Depois de ser atormentado por lesões que o forçaram a abandonar as Olimpíadas de 1988 e passar por oito cirurgias, Derek Redmond conseguiu, enfim, chegar até as Olimíadas de Barcelona. Entretanto, nas semifinais, depois de 150 metros, ele sentiu o tendão. Uma maca foi trazida, mas Redmond recusou. Ele se levantou e começou a mancar até o final. Seu pai correu e o ajudou a cruzar a linha de chegada.

Estacionando um carro numa vaga apenas 27 cm maior que seu carro



Você se considera bom na baliza? Então o que diria ao ver o chinês Han Yue estacionando um carro numa vaga apenas 27 cm maior que seu carro.

Como será para ligar o equipamento eletônico na Copa do Mundo no Brasil?

5 de jun. de 2012

22 Fotos interessantes e suas histórias

Sabe aquelas fotos interessantes que normalmente vemos por ai na web e que não sabemos a origem? Confira 22 delas a seguir.
Jacqueline Kennedy ainda vestia seu tailleur rosa manchado com o sangue do marido, enquanto Lyndon Johnson fazia o juramento de posse a bordo do Força Aérea Um.

4 de jun. de 2012

Caminhão capota, mas sai andando em seguida

Mosteiros incríveis construídos em encostas de montanhas

Você já deve ter visto na internet algumas imagens de mosteiros construídos em encostas de montanhas. Neste post, vamos falar um pouco sobre estas incríveis obras.
Localizados na sua maioria na região oriental, não possuem apenas aparência perigosa. Boa parte dos mosteiros são acessíveis por caminhos íngremes e secretos, a fim de fornecer o maior isolamento possível para a busca ideal da purificação espiritual.

Morre Eduard Khil, o cantor do ‘Trololó’

Conhecido como Trololo Man, o russo Eduard Khil morreu nesta segunda-feira (04). Ele estava internado desde maio em virtude de um derrame. Khil tinha 77 anos.
Para quem não lembra (ou não é muito ligado na internet), Khil ficou famoso depois que um vídeo dele cantando se popularizou na web. O clipe da música “I Am So Happy to Finally Be Back Home” já é um dos vídeos mais vistos de todos os tempos no Youtube.
Entretanto, apesar do sucesso virtual, a família do russo lutava para conseguir verba para arcar com o tratamento do músico.
Ele deve ser enterrado na própria cidade, no cemitério de Smolenkskoye.