Páginas

26 de out. de 2012

Conheça a casa mais estreita do mundo

O escritor israelense, Edgar Keret, é o primeiro inquilino da casa mais estreita do mundo. Construída pelo arquiteto polonês, Yakubos, a casa ocupa uma estreita faixa de 1,2 metros, localizada entre dois prédios em Varsóvia, Polônia. Ela possui 2 níveis e todas as comodidades básicas para quem não sobre de claustrofobia.

25 de out. de 2012

13 dicas e truques para você usar em sua casa


Neste post, você confere 13 dicas e truques para você usar no seu cotidiano, em sua casa. São coisas simples que vão ajudar a quebrar um galho.

Triturando um iPhone 5 e um Galaxy S3 num liquidificador

O que aconteceria se um iPhone 5 e um Galaxy S3 fossem colocados dentro de um liquidificador? Pois é, o pessoal do “Will it blend” resolveu fazer a experiência. É de doer o coração....
Via Uhull

24 de out. de 2012

Acredite, não é uma foto

Pode ser difícil de acreditar, mas esta imagem que você vê não é uma fotografia, é um desenho. O autor é o italiano Diego Fazio, de 22 anos, que aprendeu a desenhar sozinho. Ao longo dos anos, ele foi aperfeiçoando a técnica de foto-realismo.

Os membros da Família Addams anos depois

Lembra do sucesso gerado pela Família Adams? Originalmente exibida na televisão americana na década de 60, ganhou três versões diferente na década de 90: A Família Addams (1991), A Família Addams II (1993) e O Retorno da Família Addams (1998).
Confira como estão fisicamente alguns atores tempos depois.

Anjelica Huston (Morticia Addams)

23 de out. de 2012

Confira algumas fotos que mostram bastidores de famosos filmes de suspense

Há algumas semanas, publicamos como algumas crianças que fizeram filmes de terror e suspense estava hoje. Desta vez, trouxemos algumas fotos que mostram um pouco dos bastidores destes filmes – alguns bem famosos.

“Tubarão”

22 de out. de 2012

Os verdadeiros reis da gambiarra (Parte 2)

Admita, você já deve ter feito alguma gambiarra na vida, não? O mais engraçado, é que, a depender do improviso, ele ganhará o status de definitivo.

Os verdadeiros reis da gambiarra

Admita, você já deve ter feito alguma gambiarra na vida, não? O mais engraçado, é que, a depender do improviso, ele ganhará o status de definitivo. Confirma algumas delas.

O encontro de um sapo com uma salamandra venenosa

Este vídeo tem algum tempo, mas o registro é válido. Ele mostra o encontro de um sapo com uma salamandra venenosa com final bem curioso.

Em tempo, o veneno da salamandra queima a pele de pessoas e animais e pode até causar paralisia se entrar na corrente sanguínea.