Páginas

13 de jul. de 2012

Artista constrói desenhos 3D usando duas folhas de papel

O designer japonês Hideyuki Nagai especializou-se em fazer desenhos 3D usando duas folhas de papel colocadas perpendicularmente para realçar o efeito obtido. Veja os desenhos e depois veja como ele consegue fazê-los.

12 de jul. de 2012

O que acontece quando o veneno de uma cobra se encontra com o sangue

Você sabe o que acontece quando o veneno hemotóxico de uma cobra entra em contato com o sangue? O vídeo a seguir mostra…

11 de jul. de 2012

Atenção quando colocar algo nos bolsos


 
Sempre que você colocar algo nos bolsos, quer seja óculos, celular, dinheiro, carteira, etc tenha em mente que um bandido com os dedos bem leves pode acabar tornando seu dia bem menos agradável. Confira o que as câmeras de segurança de uma loja flagraram.

10 de jul. de 2012

Envelopar carro é coisa do passado, a moda agora é colocar couro em toda a lataria do carro

Envelopar carro é coisa do passado. A onda agora, para quem tem muito dinheiro, claro, é colocar couro em toda a lataria do carro. Este é um dos serviços que a empresa de customização Dartz FR oferece. Assim fez um cliente, dono de uma Ferrari F430.

9 de jul. de 2012

Da série: Usei Photoshop demais nesta foto

O caminho entre você criar uma boa foto e gerar um verdadeiro desastre do Photoshop é bem estreito, como os exemplos que você pode ver a seguir.

Os verdadeiros Reis da Gambiarra

Admita, você já deve ter feito alguma gambiarra na vida, não? O mais engraçado, é que, a depender do improviso, ele ganhará o status de definitivo. Confirma algumas delas.