Páginas

27 de jun. de 2012

20 coisas para lembrá-lo que você está ficando velho (parte 1)

Se você conseguir lembrar de todas as coisas postadas neste post, certamente você está ficando velho. Entretanto, muitas delas são da década de 80, logo, não existem muitos motivos para ficar tão preocupado com a idade.

20 coisas para lembrá-lo que você está ficando velho (parte 2)


Se você conseguir lembrar de todas as coisas postadas neste post, certamente você está ficando velho. Confira a segunda parte da sessão nostálgica.

20 coisas para lembrá-lo que você está ficando velho (parte 3)

Ok, desta vez, confesso que muita gente não vai lembrar, e os que lembrarem realmente vão ficar preocupados com a idade.

26 de jun. de 2012

A BMW e seu novo carro que imita uma bala


 
A BMW lançou um comercial muito interessante para divulgar o lançamento da M5. Obviamente, muita computação gráfica foi utilizada, mas não tira o mérito da criação. Confira.

25 de jun. de 2012

As 10 fotos da semana



Uma seleção com as dez melhores e mais legais imagens da semana.

Nova moda: unhas ‘pés de pato’ – Curtiu?

A mais nova mania entre algumas mulheres chama-se “duck feet”. Em resumo, são unhas, que podem ser postiças, em formato de pés de pato. E não termina aí cada uma possui um desenho ou estilo diferente. Veja algumas e dê sua opinião.

Carros que fariam qualquer carona pensar duas vezes antes de entrar

Você vai ver alguns dos mais bizarros carros que circulam por aí. Ok, o título é bem forçado, porque, como diz o ditado, sempre tem um pé cansado para um sapato velho, mas que são bem esquisito, são.

Era uma vez, um laptop

Se você trata seu laptop (ou notebook, se assim quiser) como se fosse um joia, com extremo carinho e atenção, é melhor não ver as fotos que ilustram este post.