Páginas

20 de dez. de 2012

Incríveis acidentes envolvendo veículos

Sabe aquele acidente tão curioso que você se pergunta como acontece? A seguir, você confere 19 imagens que mostram isso. Dá até para ter uma ideia de alguns, mas são muito curiosas.

Alemão fabrica olhos de vidro artesanalmente

Você sabe como se fabrica olhos de vidro? O mestre artesão alemão Gerhard Greiner é especialista na produção de próteses de alta qualidade. O mais interessante, é que ele produz cada uma delas de modo artesanal. Um só olho pode custar mais de R$ 800.
Greiner cria o olho mantendo um tubo de vidro ao longo de um bico de Bunsen (dispositivo usado para efetuar aquecimento de soluções em laboratório). Em seguida, ele gira continuamente enquanto o vidro fundido borbulha. Logo depois, ele usa varas coloridas para combinar com a cor da iris.

19 de dez. de 2012

Americano constrói abrigo para superar o ‘fim do mundo’

Neste final de ano, não se fala de outra coisa nas redes sociais além do anunciado ‘fim do mundo’ previsto pelos maias para o dia 21. Pensando na possibilidade de tudo acabar, um americano resolveu construir seu próprio abrigo para garantir a sobrevivência da família. Acompanhe nas fotos a seguir a sequência da construção.

18 de dez. de 2012

CHEGUEI!!!!!!!

Nada como um belo e simples momento da vida. O cão aguarda paciente enquanto a criança faz uma pequena “avaliação” da poça d’agua.

Cuidado quando for fazer bullying com alguém

Bullying não é legal em nenhuma circunstância, muito menos quando o alvo das chacotas é um sujeito perigoso. Essa é a história de Fainho, um sujeito que tem problemas com a voz e não suportou as gozações de um rapaz que insistia em chamá-lo de Pato Donalds e rádio fora da estação. Resultado…