Páginas

2 de mai. de 2013

Conheça o celular mais barato do mundo, que custa apenas R$ 24

Muita gente reclama dos preços altos dos celulares mais atuais, mas o que a maioria não sabe, é que existe um aparelho que custa apenas R$ 24. Isso mesmo, vinte e quatro reais!
O nome dele é Gongkai Phone e é vendido na China. Não é um smartphone, mas quem procura um aparelho apenas para telefonar, esta é uma ótima solução.
Apesar do preço, o celular mais barato do mundo – como está sendo considerado – possui bluetooth, quad-band GSM e MP3 player. Ele ainda vem com um display OLED old-school, entrada USB e suporte para cartão microSD.

Você tem raiva de quem buzina logo quando o sinal fica verde?

Ilusão do dia: O giro da bailarina

Algumas pessoas têm a sensação de que a bailarina gira mais rápido quando olham de perto e depois se afastam. Faça o teste.

29 de abr. de 2013

Acredite, seu trabalho não é tão ruim assim…

Algumas profissões no Iraque são bem piores do que você imagina. Pode ter certeza!

E essa não é uma particularidade apenas do Iraque. O presidente da comissão de limpadores de esgoto de Nova Deli, na India, disse que quase 70% dos empregados acabam morrendo em função das condições de trabalho. Estima-se que 61 mergulhadores morreram apenas nos últimos 6 meses.
Notas relacionadas:

Os verdadeiros reis da gambiarra

Quem nunca fez uma improvisação em casa – a conhecida “gambiarra”? Existem pessoas que são especialistas nisso.

Vídeo do mestre de Kung Fu furando aquário com uma agulha

Segundo o Mestre Evandro essa técnica se chama ‘Chi Kung’, termo de origem chinesa que se refere ao trabalho ou exercício de cultivo da energia. Neste vídeo, ele fura um aquário usando apenas uma agulha de costura. Incrível!

Via Sedentário