Páginas

16 de ago. de 2013

Invenções que muita gente gostaria de ter

criacoes_22
Sabe aquelas invenções que a gente pensa ou fala “como nunca pensei nisso antes”? Pois é, algumas realmente não sairão do papel, outras são conceito, mas muita gente certamente gostaria de ter.

Você consegue descobrir quem é este ator?

maquiagem_01
Você consegue dizer quem é este ator? Uma dica: ele não é tão velho e é muito famoso.
Se não consegue lembrar, veja as fotos a seguir. Eu as agrupei na ordem inversa do processo de maquiagem.

15 de ago. de 2013

19 crianças para deixar qualquer pessoa com os cabelos em pé

criancas_04
Você já foi criança e provavelmente deve ter aprontado bastante, não? Mas quando a gente cresce, acaba esquecendo como ser criança pode deixar um adulto de cabelos em pé. Para relembrar, confira 19 pequenos exemplos.

O incrível caos no transporte de Bangladesh em fotos

Passengers sit on top of an overcrowded train as it heads for Jamalpur from Dhaka.
Você já deve ter visto uma imagem desta por aí, correto? O que pouca gente sabe é sua origem.
Centenas de milhares de pessoas em Dhaka, capital de Bangladesh, viajaram para suas cidades natais para celebrar o feriado religioso muçulmano Eid Al-Fitr.
Bem, as fotos ilustram o caos monumental que foi este acontecimento.

Pinturas incríveis feitas com alimentos, bebidas e ingredientes

comida_17
Vivi Mac é uma artista independente da França. Em uma série de imagens chamada Art Ephemere, Mac usa uma variedade de alimentos, bebidas e ingredientes para criar retatos de artistas, músicos e celebridades. É sensacional!

14 de ago. de 2013

Uma sensacional competição para escolher o melhor motorista de caminhão

Muita gente imagina que é muito difícil dirigir um caminhão. Acontece que existem pessoas que possuem habilidades especiais que fazem esta tarefa parecer bem fácil. Veja esta competição e entenda o que estou falando.

As presas mais bonitas que você verá hoje

detentas_10
Sabe aquelas fotos que as delegacias costumam tirar de quem está sendo detido? Pois é, normalmente, a maioria delas mostra pessoas com aparência nada agradável. Aliás, se até em foto 3×4 as pessoas não saem nada fotogênicas, que dirá nas fotos em que elas aparecem sendo presas. Entretanto, as fotos que você verá a seguir fogem um pouco da regra. Talvez sejam as presas mais gatas que você verá hoje.

Enquanto isso, no set de Transformers 4…

transformers_01
As filmagens de Transformers 4 estão a todo vapor em Detroit. Dessa vez, eles vão recriar Hong Kong.
No filme: Enquanto a humanidade junta as peças após a conclusão de Transformers: O Lado Escuro da Lua, os Autobots e Decepticons desapareceram da face do planeta. No entanto, um grupo de poderosos e inteligentes empresários e cientistas tentam aprender com incursões passadas dos Transformers, empurrando os limites da tecnologia além do que conseguem controlar.
Tudo isso enquanto uma antiga e poderosa ameaça Transformer coloca a Terra em sua mira. A épica aventura e batalha entre o bem e o mal, liberdade e escravidão começa. (Por Jovem Nerd)
A previsão de estreia é 27 de junho de 2014.

Chinês constrói montanha particular no topo de prédio e cria briga com vizinhos

Rocky style villa on the roof of a tower block, Haidian, China - 12 Aug 2013
Um chinês chamado Professor Zhang Lin construiu o que talvez seja a mais curiosa cobertura do mundo. Ele passou 6 anos deslocando rochas e escombros para o alto do seu prédio em Pequim e construiu uma espécie de montanha particular.
O problema é que os vizinhos não estão nada satisfeitos, porque rachaduras e vazamentos aparecem em todo o bloco de apartamentos.
“Este era originalmente um pequeno sótão, quando ele comprou. Mas ele ignorou isso e construiu uma montanha em cima de nós”, disse um dos moradores ao News.
Um funcionário da prefeitura disse que o professor Lin terá que provar que a construção não compromete a segurança dos moradores do prédio ou terá que retirar seu projeto rocha por rocha.
“Chegou ao nosso conhecimento que o professor Zhang não tinha permissão para essa estrutura. Portanto, a menos que possa provar que é seguro, ele vai ter que tirar tudo de lá”, explicou o oficial.

Arquitetos esquecem de construir elevadores em prédio de 47 andares

intempo_01
Vamos à questão prática: se você resolver construir um prédio, qual a primeira coisa que vai pensar? Certamente, muita gente vai responder “os elevadores, é claro”. Só que não foi assim que os engenheiros e arquitetos do InTempo, na Espanha, pensaram.
Acontece que projetaram o prédio residencial para ter 20 andares, mas, no meio da construção, decidiram que as torres deveriam ter 47 andares.
No entanto, só depois de algum tempo foram perceber que os elevadores só poderiam atender os 20 primeiros andares. Não há espaço para um elevador mais espaçoso. Com isso, a solução para quem for morar do 21º ao 47º andar é subir pelas escadas.
Como reflexo da lambança, apenas poucos apartamentos foram vendidos. Ah, e os arquitetos pediram demissão.

Fotos interessantes e as histórias por trás delas

Confira outra sequência de fotos interessantes e suas histórias.
fotos_historicas_01

Político filipino tira uma foto de alguns amigos e captura, por acaso, a imagem do seu assassino.