Páginas

29 de mar. de 2013

A propriedade mais cara do mundo, por metro quadrado

Esta é a propriedade mais cara do mundo, por metro quadrado. Não é pra menos. Ela fica em Mônaco e possui preço estimado em R$ 800 milhões. Sua piscina com borda infinita é um dos grandes detalhes. A torre será lançada em 2014.

O maior shopping de varejo do mundo está praticamente abandonado

Anunciado como o maior shopping de varejo do mundo, o New South China Mall, da China, está bem longe de ser objeto de desejo para os comerciantes.
Ele foi projetado para atrair uma média de mais de 70 mil visitantes por dia, mas, ao invés disso, está repleto de lojas abandonadas.
Inaugurado em 2005, ele está com 99% de suas lojas fechadas, incluindo uma montanha russa.

Mandando um recado para a morte

Não interessa a forma, quando não está na hora de morrer, você não vai morrer. Pelo menos, é o que mostram os milhares de vídeos que estão na internet. No mais recente, um motorista de ônibus salva-se milagrosamente do “ataque” de um poste.

27 de mar. de 2013

O sujeito mais ingênuo dos últimos tempos

Um bandido entrou numa lotérica e acabou roubando boa parte do dinheiro dos caixas. Na saída, uma situação inusitada…

Via Não Salvo

Conheça a história por trás dos nomes de algumas empresas famosas

Nome proposto pelos funcionários da empresa: “Lego” é uma contração da palavra “Leg godt” – algo como “Brincar Bem”.

Artista cria incríveis esculturas feitas com sombras

O artista holandês Diet Wiegman é autor de um trabalho bastante engenhoso. Ele simplesmente transforma lixo em esculturas, mas, para isso, usa luz e sombras. Em resumo, o resultado da escultura aparece na parede.
Mais legal do que contar, é ver a obra finalizada.

Montagens de capas de Facebook incrivelmente criativas

Um dos recursos mais legais disponibilizados recentemente pelo Facebook é a possibilidade de modificar a capa do seu perfil. A partir daí, muita gente tem usado o recurso para criar capas bem interessantes, assim como o Japa Japeta, que você vê alguns exemplos neste post.

Esculturas de areia baseadas em personagens de filmes de Hollywood

Batman, Yoda, Jack Sparrow e vários outros personagens de filmes de Hollywood acabaram surgindo nas areias da praia, no Festival Anual de Esculturas de Areia. O evento ocorreu na praia de Weston-super-Mare, em Somerset, Inglaterra.
Dois escultores holandeses construíram um King Kong gigante de 30 toneladas de areia. Outros 20, de diversas partes do mundo, criaram esculturas igualmente impressionantes.

25 de mar. de 2013

O nocaute no karatê mais incrível que você verá hoje

Não, não é exagero. Este sujeito merecia um prêmio!

Piloto erra na entrada dos boxes e para na antiga equipe

Uma cena no mínimo inusitada ocorreu no Grande Prêmio da Malásia, no último domingo. Lewis Hamilton, atual piloto da escuderia Mercedes, acabou sendo traído pelo costume e entrou no box da McLaren, sua antiga equipe. Os mecânicos da escuderia inglesa logo perceberam o erro do britânico e abriram caminho para o piloto.

- Sinta-se à vontade para passar por aqui e dizer “oi” a qualquer hora, Lewis Hamilton! – publicou a McLaren no Twitter.

10 animais híbridos que iriam deixar o mundo bem mais curioso

Graças ao BuzzFeed e os editores de Photoshop, eles ficarão apenas na tela do seu computador.