Páginas

30 de set. de 2011


Para facilitar a criação do nome: GodMode.{ED7BA470-8E54-465E-825C-99712043E01C}

28 de set. de 2011

Como brincar sozinho

Victoria Falls, conhecida como “A Piscina do Diabo”, continua impressionando

Mesmo quem já conhece a piscina natural da Victoria Falls, não deixa de se impressionar com ela.
A catarata, localizada no rio Zambeze, no Zimbabwe, possui uma piscina estrategicamente posicionada na sua borda. É só pular e ficar a centímetros da maior queda de água do mundo, com 99 metros de altura.
Na foto a seguir, você pode perceber como é possível ficar na água sem ser lançado para baixo.

Veja comparações de fotos antes e depois do Photoshop


Depois da popularização do Photoshop, fica quase impossível ver uma foto publicitária sem pensar edição feita para torná-la daquele jeito. Para exemplificar, veja algumas imagens que comparam o antes e o depois do Photoshop.

Cuidado com o que vem do alto

27 de set. de 2011

Pessoas que sobem em locais altos em busca de uma boa foto

Se você tem medo de altura, saiba que existem pessoas que não só curtem, como também registram os momentos em que desafiam a maioria. Para buscar um pouco mais de adrenalina, eles sobem em prédios muitos altos, estruturas, pontos e outras construções só pelo prazer de tirarem algumas fotos e mostrarem que não estão muito preocupados com o perigo.

Humanos fazendo humanices

Humanos fazendo humanices (34 imagens)

 

O ser humano é famoso por causa da teoria (criada por ele mesmo) que afirma que ele é a única espécie na face da Terra que consegue raciocinar (discordo plenamente). Mas também é bastante famoso por usar a menor porcentagem de inteligência dentre todas as outras formas de vida deste planeta, por ser a única espécie que constrói artefatos para aniquilar-se a sí próprio além de destruir a própria casa em que vive e ainda colocar sua vida em risco por motivos completamente irracionais. Acha que estou exagerando? Veja as fotos e convença-se.




Entenda por que alguns homens nunca casam!

Entenda por que alguns homens nunca casam! (36 imagens)

 


Algumas pessoas ficam curiosas para saber o porquê de alguns homens nunca casarem. No meu ponto de vista, tudo depende das opções disponíveis. Mulher é sem dúvida a melhor coisa que um homem pode ter para sí, mas algumas delas são tão feias, mas tão feias que para pensar (pelo menos um milhão de vezes) em encarar só mesmo elas sendo as últimas do mundo e nós sendo duplamente manetas. Dá só uma olhada!