Páginas

6 de jun. de 2013

Prefeito de cidade paraense é acusado de pagar até R$ 10 para quem capturar cães nas ruas

Esta é uma notícia que seria duvidoso se não tivesse virado matéria em vários órgãos da imprensa.
O prefeito de Santa Cruz do Arari, na Ilha de Marajó, no Pará, senhor Marcelo Pamplona (PT), está sendo acusado de pagar 5 e 10 reais para quem capturar cães e cadelas, respectivamente, e entregá-los à prefeitura.
A notícia causou alvoroço na população carente, que chegou até roubar cães particulares para vendê-los. O resto da absurda história você confere no vídeo a seguir.

11 imagens que não são o que você imagina



Que tal uma nova compilação de fotos que mostra como uma imagem fica interessante dependendo do ângulo que ela é tirada? Confira mais 11 delas.

Invenções que muita gente gostaria de ter

Sabe aquelas invenções que a gente pensa ou fala “como nunca pensei nisso antes”? Pois é, algumas realmente não sairão do papel, outras são conceito, mas muita gente certamente gostaria de ter.

5 de jun. de 2013

Monobras incríveis com uma bicicleta

Esse cara é fera, eu nem sabia que dava pra fazer essas coisas com uma bicicleta.

Isso acontence toda a vez que usa a impressora...



Tenho uma desconfiança de que esse gato não gosta da impressora.

Os verdadeiros reis da gambiarra

Sabe aquele improviso que você adora fazer? Tem gente que quase faz disso uma arte. Confira a quinta parte da nossa coletânea.

E você, já usou Kichute também?

O comercial a seguir vai fazer muita gente relembrar sua infância. Isso se você viveu a década de 70. Comercial antigo do Kichute com a participação do garoto Zico.

Os mais curiosos painéis de carros da história

Nesta compilação de fotos, você verá os painéis de carros mais curiosos da história. Alguns são absolutamente bizarros

Pontiac 6000 ste

Você sabia que um dia o videocassete foi comparado com uma Ferrari?

Sim, um dia alguém teve a ideia de comparar um videocassete com uma Ferrari. Isso aconteceu na década de 90, quando videocassete de 4 cabeças era objeto de desejo de muita gente. Veja o comercial…

4 de jun. de 2013

Como algumas revistas da década de 50 previam o futuro

Quase todo mundo quando criança imaginou como seria a vida na Terra anos mais tarde. Várias revistas projetaram como seria isso, ilustrando as páginas com veículos e objetos que poderiam ser usados no século XXI. Curiosamente, alguns estão bem próximos de se tornar realidade, outros não passam de mera utopia.

Fotos que mostram carros que foram alvo de vandalismo

Você já foi vítima de vandalismo no seu carro? Se nunca foi, as fotos a seguir dão uma ideia do que pode acontecer quando uma pessoa resolve despejar seu ódio num carro.

Como ter seus olhos enganados em um truque

Sabe aquele truque no qual uma bola aparece do nada nas mãos do mágico? Se não lembra, o psicólogo Richard Wiseman mostra, e logo depois é possível descobrir como tudo é feito.

Os veículos mais esquisitos que você provavelmente verá hoje

O mais interessante, é que a maioria é assim por gosto e não por falta de recursos. Você teria algum destes?

Você daria emprego de modelo para esta garota?

Ok, gosto não se discute e, diz a sabedoria popular, que a beleza está nos olhos de quem vê. Mas, falando em Lily McMenamy, este assunto sempre rende muita discussão.

Ela tem 19 anos e é filha de uma top model da década de 90, Kristen McMenamy. Há quem diga que a Lily só está no mesmo caminho da mãe por conta dos muitos amigos famosos feitos durante o tempo. Veja mais algumas fotos e diga se a discussão é pertinente.

Tatuagens de rostos pra deixar qualquer pessoa assustada!!


Imagem do Dia: Sem os equipamentos necessários

Este é o registro do rosto de um goleiro da NHL, organização profissional de hóquei no gelo dos Estados Unidos, numa época em que não usavam máscara.

Se você não conhece a máscara, veja uma foto abaixo.