Páginas

19 de out. de 2012

Fotógrafa cria fotos com fantasmas da Segunda Guerra Mundial

Esta é uma coleção absolutamente assombrosa. O responsável por elas é Jo Teeuwisse, de Amsterdam, que iniciou uma pesquisa minuciosa sobre alguns acontecimentos históricos da Segunda Guerra Mundial.
Foram mais de 300 velhos negativos e muitas horas de trabalho para criar “fantasmas” históricos.
Segundo o Daily Mail, a senhora Teeuwisse começou seu projeto como uma ferramente de pesquisa, mas agora continua, principalmente por causa da sua paixão pela história e fascínio com o assunto.

18 de out. de 2012

The Walking Dead: Como transformar uma garota comum num zumbi

A terceira temporada de “The Walking Dead” começou esta semana. O drama que mostra humanos tentando sobreviver em meio a um mundo repleto de zumbis continua a todo vapor.
Para demonstrar um pouco da habilidade em criar monstros, a equipe de maquiagem decidiu mostrar algumas fotos da transformação da atriz Xan Angelovich. Excelente trabalho!

Seu e-mail ou busca pode passar por aqui – Veja fotos do Data Center do Google

O Google abriu as portas para mostrar um pouco do seu data center (centro de processamento de dados). É lá que ficam armazedados vários dados da empresa e é o abrigo de diversos servidores de grande quantidade de processamento.
Este, que fica localizado na Carolina do Norte (EUA), tem quase 50 mil servidores operando. Isso garante 20 bilhões de indexações diárias, 3 bilhões de buscas, armazenamento de mensagens de 425 milhões de contas do Gmail, entre outras funções.
Nas fotos, além de vários cabos e computadores, você pode notar a existência de torres onde a água é resfriada, permitindo que os equipamentos trabalhem adequadamente.

17 de out. de 2012

Decorações para apartamento que muita gente iria querer

Tá com dúvida de como decorar seu apartamento e tem dinheiro para gastar? Veja este post e se inspire. Caso não tenha dinheiro, apenas aprecie.

Confira algumas fotos históricas e suas origens (Parte 2)

Em busca de mais imagens históricas, conseguimos juntar mais algumas curiosidades. Desta vez, com várias brasileiras.

Ramón Valdez, o eterno Seu Madruga, do seriado Chaves, atuando no filme “Simbad, el Mareado” (1950).

16 de out. de 2012

Fotos mostram encontro de aventureiro com vulcão em atividade

Há algum tempo publiquei um vídeo que mostrava um sujeito bem próximo às lavas de um vulcão em erupção. Na ocasião, algumas pessoas contestaram a veracidade do vídeo. Fui em busca de mais informações e descobri que o encontro realmente aconteceu.
Conforme eu havia informado, os aventureiros são Geoff McLay, Bradley Ambrose e Nathan Berg. Eles exploraram o interior do vulcão da ilha de Ambrym Marum. A temperatura da cratera é de 1150 graus e a sessão de fotos durou apenas 40 minutos por causa do calor intenso.

Você sabe quem é este famoso rapaz?

Muita gente sequer consegue imaginar quem é o rapaz da foto acima. Se você é um deles, confira mais algumas fotos e tente descobrir até o final.

Como estão algumas crianças que fizeram filmes de suspense e terror anos depois

Certamente você deve lembrar da maioria deles, mas, infelizmente, boa parte deles não conseguiu fazer tanto sucesso depois de adultos e sumiram da mídia. Portanto, confira como estão alguns atores de filmes de suspense e terror anos depois.

Câmera interna registra acidente inusitado na Rússia

O dono de um carro, cuja câmera interna estava ligada, acabou registrando um acidente bastante inusitado na Rússia. Ao se envolver num choque com um outro carro, observe a reação dos dois ocupantes do veículo.

“Quando você bater num carro mais caro, é melhor entregar a chave e ir embora”