Páginas

10 de mai. de 2013

Combate ao crime na Rússia


V9S8iCx

Quero ver quem vai reclamar da demora!



Atrapalha ela ali no caixa! :)

Policial joga carro em avião de traficante e impede fuga


20130509142911693298a
Uma ação ousada de policias federais na Região do Triângulo Mineiro conseguiu deter um avião carregado com 265 quilos de pasta base de cocaína. A aeronave estava em uma pista clandestina na cidade de Santa Vitória quando foi interceptado.
O piloto e o co-piloto tentaram voar novamente, mas foram impedidos por agentes que jogaram uma caminhonete na cauda do avião. Cinco pessoas foram presas.

Criação incrível: Tomada portátil alimentada por energia solar

Taí uma invenção realmente interessante, que merece destaque.
Trata-se de uma tomada alimentada por energia solar. É bem simples. Você prende ela na janela e depois é só conectar o plug para usar.

Paraquedas reserva trai soldado dentro de avião

Um soldado realizava um conserto em um avião militar, quando o paraquedas reserva abriu acidentalmente. Resultado…

9 de mai. de 2013

A macumba está viva!

Já imaginou se você passar perto de um despacho de macumba e do nada ele começa a se mexer? Eis o roteiro de uma pegadinha…

Via Sedentário

10 Itens bizarros que realmente existem

Alguém já viu algumas dessas coisas pessoalmente?

Tem dias que nada dá certo

Já percebeu como tem dias que não adianta tentar, nada vai dar certo? Foi o que aconteceu com este soldado.

Lamborghini, Camaro, Bentley e até Ferrari entre os carros da polícia de Dubai

Em Dubai, uma das ricas cidades do mundo, a polícia usa carros que muitos de nós, brasileiros, sequer sonhamos conhecer. Além de usar Lamborghinis Aventador, você poderá ver mulheres na força policia dirigindo Ferraris.
Mas não é só isso. Também tem Aston Martin One-77, AMG Mercedes-Benz SLS, Bentley Continental e Camaro SS.
De acordo com números publicados na CNN, 15% das multas aplicadas na cidade estão relacionadas à ultrapassagem da velocidade máxima, de 209 km/h, o que justificaria em parte a aquisição de um carro de alta potência.

8 de mai. de 2013

Vídeo mostra professor agredindo aluno em escola do Rio de Janeiro

Um aluno filmou um professor agredindo um outro colega com socos dentro da sala de aula de uma escola no Rio de Janeiro. Segundo informações, o garoto teria sido chamado de “gordo” durante a aula e vingou-se fazendo uma caricatura do professor. O desenho acabou passando de mão em mão entre os alunos, até que o professor tomou a atitude.

Empresa chinesa demole prédios, mas mantém carro estacionado no local

Mais um caso incrível registrado na China. Os planos para expandir uma rua na cidade chinesa de Taiyuan esbarraram nos prédios que estavam construídos no local. Acontece que este carro, que você vê na foto, estava estacionado no meio do local, atrapalhando os planos dos construtores.
Depois de esperar 10 dias, sem que o dono do carro tivesse aparecido, a empresa resolveu demolir os prédios e – acredite – manter o carro no mesmo lugar.
O destino do veículo ainda é incerto.
Não se sabe por que eles não chamaram um reboque.

Imagem que só criança vê

A Aid to Children And Adolescents at Risk Foundation encomendou uma ação bem legal para incentivar as crianças a denunciarem casos de agressão.
Cartazes com o rosto de uma criança foram colocados em locais públicos. As pessoas com mais de 1,35 metros não conseguem ver nada além de um rosto de criança. No entanto, pessoas com altura mais baixa que esta, normalmente as crianças, conseguem ver uma outra imagem e uma mensagem “secreta” que diz: “Se alguém te machucar, ligue e nós ajudaremos“.

Sensacional.
Via Xpock

7 de mai. de 2013

Fotos das filmagens de Star Wars, em 1977

Alguns fãs da saga deve ter visto algumas destas fotos, mas a maioria das pessoas não tiveram acesso a elas. Você pode ver um pouco dos bastidores e preparativos para o filme, no ano de 1977.

Por que as celebridades amam tanto o Photoshop

Essa é uma brincadeira feita por editores de Photoshop para mostrar como as celebridades são apaixonadas por edição de fotos. Confira o antes e o depois de algumas delas.

Foi sincero, mas levou um zero…

Estudante escreve receita de Miojo no meio da redação do ENEM e recebe nota 560

E não param de surgir provas inusitadas na última prova do Enem, o Exame Nacional de Ensino Médio.

A mais recente, mostra um estudante que descreveu como se prepara um Miojo no meio de sua redação.
No início, o estudante até comenta de forma coerente a questão da imigração no Brasil. No entanto, mais adiante, começa o parágrafo com a frase: “Para não ficar muito cansativo, vou agora ensinar a fazer um belo miojo“.

A redação não só foi aceita, como recebeu 560 pontos. Vale lembrar que a pontuação máxima são 1000 pontos.

É bom deixar claro que, segundo os critérios de avaliação, esta brincadeira deveria desqualificar a prova, como fuga total do tema e impropérios ou atos propositais de anulação.

Em nota, o MEC afirmou que “a presença de uma receita no texto do participante foi detectada pelos corretores e considerada inoportuna e inadequada, provocando forte penalização especialmente nas competências 3 e 4”. O órgão entende que o aluno não fugiu do tema nem teve a intenção de anular a redação, pois não feriu os direitos humanos e não usou palavras ofensivas.

6 de mai. de 2013

Dica de como não ser um mecânico

Acidentes acontecem, mas algumas pessoas simplesmente procuram a falta de sorte…

Os maiores vândalos de livros e provas escolares dos últimos tempos

Os sujeitos simplesmente adoram fazer desenhos e piadas nas provas e livros escolares. Neste post, você verá alguns deles. Observe os detalhes da maioria e perceba o grau de criatividade.

Uma das bicicletas mais altas do mundo

Buscando algum tipo de reconhecimento, este sujeito resolveu criar uma bicicleta com 4,4 metros de altura. Isso mesmo! Uma queda deve ser algo bem preocupante.