Páginas

5 de set. de 2013

O que restou do Titanic…

titanic_01
Os destroços do Titanic foram encontrados em 1985, a 3800 metros de profundidade, e permanece por lá até o momento. As fotos que você verá a seguir mostram um pouco deles e algumas trazem uma comparação com fotos da época.

Americano gasta R$ 400 mil em carcaça de avião e há 10 anos mora nela

aviao_01
O avião custou mais de R$ 400 mil e está há mais de 10 anos em um gramado no interior do Oregon, nos Estados Unidos. Bruce Campbell, seu dono, customizou algumas partes do avião e não possui mais problemas com espaço.

Conheçam ‘a prisão mais humana do mundo’

prisao_27
Todo mundo já sabe que o sistema carcerário no Brasil é absurdo, não é? É sabido, também, que o número de criminosos que realmente buscam e conseguem ressocialização é bem pouco.
Acontece que não é assim no mundo todo. Na Noruega, por exemplo, é bem diferente.
A prisão de Halden, para você ter uma ideia, chegou a vencer um prêmio de design de interior, além de ser conhecida como a cadeia mais humana do mundo.
Isso significa que os presos e policiais convivem livremente. A ideia é evitar que os detentos sintam-se intimidados, evitando distanciamento social.
Nas suas instalações: celas individuais com banheiros, TV de tela plana e lençóis limpos. Na área comum, salas de jogos, um mercadinho, onde os detentos podem fazer compras com cartões especiais, e até mesmo um estúdio de música para quem deseja exercitar-se. Incrível.

Fatos curiosos sobre o olho humano

olhos_14
Os recém-nascidos não produzem lágrimas. Apesar dos sons de choro, as lágrimas em bebês não começam a fluir até que eles tenham em torno de 4 a 13 semanas de vida.

10 pessoas por trás de fantasias famosas do cinema e TV

A maioria já não faz mais parte do nosso cotidiano, mas os personagens ficarão marcados para sempre. Infelizmente, quase ninguém sabe quem estava por trás deles. Confira.
fantasias_01
ALF/Michu Meszaros, Alf, O ETeimoso (1986-1990)

Uma experiência incrível com cigarros

Absolutamente incrível e assustador! Um sujeito construiu uma máquina para “fumar” 400 cigarros, filtrando toda a fumaça com uma água aquecida a 50º C. Em seguida, ele pegou essa mesma água suja e colocou numa panela para ferver. O resultado é uma pasta assustadora. Por aí dá para imaginar o que pode fazer dentro do organismo de um fumante.

2 de set. de 2013

Vídeo impressionante mostra rocha desmoronando em Taiwan e quase atinge carro

Um vídeo assustador filmado em Taiwan está fazendo sucesso na internet. Nele é possível ver um carro quase sendo esmagado por uma pedra gigante que desmoronou de uma montanha durante um temporal. As imagens lembram um filme catástrofe.

Um smartphone chinês bem curioso

Infelizmente, não há maiores detalhes sobre o aparelho, mas muita gente iria ficar muito feliz com a criação.
china_phone_01

Fotos interessantes de objetos cortados ao meio

Taí algo que não se vê sempre… uma compilação com imagens interessantes de objetos cortados ao meio – de navios à sorvetes. Confira.
perspectivas_08
Pistola 

Como Sedex 10 trata suas encomendas

Um flagra em Niterói, Rio de Janeiro, de uma moradora que tem a vista privilegiada do galpão dos Correios. Olhem o carinho com que tratam nossas encomendas. Via Kibe Loco.