Páginas

28 de mai. de 2013

Artista criar rostos 3D de pessoas usando DNA encontrados em objetos descartados por elas nas ruas

A americana Heather Dewey-Hagborg tem um trabalho extremamente curioso. Ela busca objetos descartados pelas pessoas nas ruas com a intenção de descobrir como é a aparência delas. Para isso, ela usa o DNA de uma forma incrível.
Uma ponta de cigarro, um pedaço de unha ou até um fio de cabelo são suficientes para que ela decodifique o DNA e imprima numa impressora 3D.
O software usado para a impressão é tão sofisticado, que reconstrói detalhes como cor dos olhos, traços faciais e cor. No entanto, a idade não é definida, mas Heather compoe os rostos imaginando homens e mulheres na faixa dos 25 anos.

Carneiro se revolta e ataca pessoas em frente a penitenciária em Londrina

Um carneiro resolveu atacar as pessoas que transitavam em frente a uma penitenciária em Londrina. Os ataques foram filmados e só cessaram quando resolveram prender o animal.

27 de mai. de 2013

Os 5 Melhores "Exercícios" De Academia

5 - Peixinho
  Dificuldade: ♦



4 - Hiper Flexão
Dificuldade: ♦ ♦


3 - Ame seus equipamentos
Dificuldade: ♦ ♦ ♦


2 - Eu...não tenho como discrever isso...
Dificuldade: ♦ ♦ ♦ ♦


1 - Treino pós vida
Dificuldade: ♦ ♦ ♦ ♦ ♦

Mais uma da série: Essa foi por pouco…

Será que eles pensaram: “Vou correr para tentar me salvar”?

Como parecer um bobo usando o Google Glass como câmera

Há alguns dias, publiquei um vídeo do nosso Diário do Curioso, no qual mostra algumas tecnologias que podem mudar nossas vidas. Num dos tópicos, o Google Glass tem destaque especial. O óculos possui uma série de recursos e já surge como novo objeto de desejo dos geeks. Foi por isso que o pessoal do GoGrovo, de maneira bem humorada, resolveu mostrar como as pessoas podem parecer bobas usando a câmera do óculos.

Cupins invadem cidade americana e deixa moradores assustados

Só quem passou pelo transtorno de ter cupins em casa, sabe o quanto eles são terríveis. Agora, imagine ter milhares deles voando pelas ruas da sua cidade.
Foi o que aconteceu em New Orleans, na noite da última quarta-feira (23). Os insetos praticamente tomaram a cidade e deixaram os moradores assustados.
O fenômeno é conhecido pelos moradores, mas este ano ocorreu mais cedo e numa intensidade bem maior, motivado pelas temperaturas baixas e ar seco na região.