Páginas

27 de set. de 2012

Parece videogame, mas é uma tensa cena de guerra real


A história é seguinte: um soldado do exército americano fazia um reconhecimento de área com sua tropa, quando foi acuado pelos Talibãs, que começaram a disparar de dentro de um prédio. Uma câmera no seu capacete registrou toda a ação.

O problema é que, segundo ele próprio, teve a ideia de descer o morro atirando para que seus colegas conseguissem se salvar e buscar um local mais seguro. Ocorre que ele se tornou o único alvo de toda a ação e levou 4 tiros, que foram amortecidos pelo colete. O vídeo é tenso, porque mostra sua agonia em tentar se livrar da situação, além de ver todos os tiros disparados no chão, bem próximo dele.

25 de set. de 2012

10 coisas interessantes criadas por animais

Eles podem ser pequenos, mas são responsáveis por obras de grande beleza. Confira algumas delas.

Em 2010, enchentes no Paquistão forçaram milhões de aranhas a se refugiarem em árvores, produzindo verdadeiras redes em árvores.

Câmera registra acidente com final impressionante

Outro acidente impressionante foi registrado na Russia. Desta vez, dois caminhões foram os protagonistas do momento mais incrível dos últimos tempos. Após cruzar a pista, um caminhão acabou acertando um outro que vinha no sentido contrário, mas o que realmente chama atenção é o final do vídeo.