Páginas

21 de ago. de 2013

O segredo por trás de algumas cenas de “Game of Thrones”

got_01
Você já deve ter percebido que algumas cenas de “Game Of Thrones” são montagens, não é? Bom, se não percebeu, este post vai desiludir você um pouco. Ele mostra um pouco do segredo por trás delas.

Fotos da Segunda Guerra Mundial colorizadas profissionalmente

segunda_guerra_27
A Life Magazine montou uma compilação que mostra fotos da Segunda Guerra Mundial colorizadas profissionalmente. O resultado final é bem interessante.

Gerhard Steenkamp, o dentista de animais selvagens

dentista_animais_01
O doutor Gerhard Steenkamp talvez seja a pessoa com um dos empregos mais inusitados do mundo. Ele viaja por todo canto tratando os dentes de vários animais selvagens.
“Já operei de tudo, desde pequenos morcegos até elefantes”, disse ele, que viajou pela China, Egito, África e Emirados Unidos.
Em 15 anos de trabalho, a pior experiência que ele viveu foi protagonizada por um hopopótamo, no zoológico de Pretória, na África: “É difícil anestesias estes animais. Este, em particular, decidiu levantar-seno meo da cirurgia. Estar num espaço pequeno com um animal de 1,8 toneladas pode ser muito arriscado”, disse.

Fotos mostram o que há dentro de uma bala (munição)

Fotos intrigantes de Sabine Pearlman mostram o que há por dentro de uma bala, em cortes transversais. A maioria foi usada na Segunda Guerra Mundial. As imagens são incrivelmente interessantes.
A descrição das balas pode não ser precisa, já que Pearlman não as identificou.
balas_01
1) 5.56×45 carregado com um projétil de aço em meio-casco de cobre.
2) 5,56 milímetros XM216 SPIW Flechette
3) 7.62/.220

Armas dos personagens de filmes famosos e séries

famous_guns_01_1
Eis aqui uma excelente compilação com fotos que mostram as armas usadas por personagens de filmes e séries famosas. Uma boa chance de relembrar.