Páginas

13 de set. de 2013

Da série: “Ok, você nasceu de novo”

Sim, aconteceu na Russia, e talvez isso justifique a reação da principal figura do vídeo…

O comprador de iPhone mais entusiasta do mundo

apple_01
O iPhone 5S, anunciado na última quarta-feira pela Apple, só deve ser vendido no Japão no dia 20 de setembro, mas já tem gente na fila para garantir o seu. O interessado está acampado do lado de fora da Apple Store Ginza, em Tokyo. A imprensa foi lá tirar algumas fotos dele.

12 de set. de 2013

Incríveis imagens em super-slow motion do UFC

Sabe aquelas câmeras lentas que mostram com detalhes os golpes durante as lutas de UFC? Este vídeo mostra os detalhes a 20 mil frames por segundo, do UFC 164.

Designer chinês cria ‘pegadinha’ de máscara para quem não quer passar por cirurgias plásticas

mascara_05
A ideia é incrivelmente bizarra: uma máscara que permite moldar o rosto de uma pessoa que não deseja passar por horas de tratamento estético.
A tal máscara, criada pelo designer chinês Li Zhuoying, é chamada de Uniface e colada no rosto da paciente mas permite que a pessoa mantenha os movimentos e expressões faciais. Ah, ela só pode ser removida por profissionais da própria Uniface por R$ 135.
Isso tudo por módicos R$ 900, que tal?

11 de set. de 2013

Parentes recriando poses da infância

Esta garota é incrível…

maquiagens_01
Esta garota desevolveu uma incrível habilidade em maquiagem FX. Segundo ela descreveu num fórum, faz dois anos que resolveu dedicar-se ao trabalho. Confira se tem futuro.

As cenas mais inusitadas no trânsito que você verá hoje

transito_inusitado_01
Você pensava que já tinha visto de tudo no trânsito da sua cidade? Uma boa (ou seria má) notícia: a menos que more em um dos lugares que verá neste post, você está distante de ver cenas realmente inusitadas. Duvida?

11 dicas e truques para você usar em sua casa

Aqui vão algumas dicas e truques que podem facilitar a sua vida. É importante lembrar que não testei todas elas, portanto, não sei se funcionam. Entretanto, se alguém quiser experimentar e nos dar retorno, os comentários estão à disposição.
dica_01
Seu plug de telefone pode servir de abridor de garrafas.

12 anos depois: 5 fotos emblemáticas sobre o ’11 de Setembro’

foto_01_wtc_01
Esta foto venceu o prêmio Pulitzer, em 2011. Ela mostra o que poucos puderam perceber naquele momento de terror: um avião se aproximando da segunda torre, enquanto a maioria prestava atenção na primeira.

10 de set. de 2013

Celebridades antes e depois juntas numa mesma foto

celebridades_antes_01
A ideia é sensacional! Que tal reunir numa mesma foto as aparências de uma celebridade antes e depois? O resultado de algumas ficou bem curioso.

Como ligar um Boeing 737

Pouca gente entra num avião e fica pensando o que é necessário para fazer com que aquele monte de ferro e motores funcione. No vídeo a seguir, você confere um pouco da complexa (e curiosa) sequência.

E você achando que pisar no pedal de embreagem e acelerador era complicado.

9 de set. de 2013

vida é bem diferente em Dubai… acredite…

dubai_estranho_01
Em apenas 10 anos, Dubai se transformou numa verdadeira metrópole, com direito a muito luxo e ostentação.
A cidade é um verdadeiro canteiro de obras, mas, também, apesar de tudo, ainda guarda hábitos de uma cidade com costumes bem peculiares.
Confira as fotos para ilustrar isso.