Páginas

22 de jun. de 2012

Microsoft lança tablet Surface

SURFACE Microsoft lança tablet Surface 
Foi basicamente isso o que aconteceu na apresentação do “iPad da Microsoft”.

Fotos antigas e atuais de São Paulo, Rio de Janeiro e Salvador

As fotos antigas nos fazem perceber como o tempo é capaz de modificar muita coisa. Um bom exemplo disso, é perceber como algumas capitais brasileiras se modificaram. Para ilustrar isso, confira algumas fotos antigas e atuais de São Paulo, Rio de Janeiro e Salvador.

Largo São Francisco (São Paulo)
.

Veja como são tiradas as fotos dos lanches do McDonalds

 
Não é por acaso que sempre comemos lanches bem diferentes do que estão sendo anunciados nos restaurantes e lanchonetes. No caso específico do McDonalds, por exemplo, os sanduíches passam por sessões de fotos dignas das maiores top models do mundo. Um pouco de iluminação, alguns ingredientes posicionados estrategicamente, um pouco de Photoshop e… voilá… temos o sanduíche perfeito. Eis um vídeo que mostra como tudo é feito.

Desenhos incrivelmente reais feitos apenas com lápis


Paul Lung é um desenhista extremamente talentoso. Ele usa lápis .5 mm para criar desenhos reais de animais. Confira algumas obras dele.

21 de jun. de 2012

10 Produtos que muita gente não precisa, mas gostaria de ter

Você certamente já deve ter comprando alguma coisa que não precisava, só porque achou legal – por impulso. Saiba que você não é o único e que realmente existem produtos fabricados com a intenção de seduzir sua vontade de comprar. Veja alguns exemplos.

Tapete que fica vermelho quando molhado e você pisa

Antes de depois de locais que foram atingidos por desastres naturais


É impressionante ver como alguns locais conseguem se reerguer mesmo depois de serem atingidos por desastres naturais, praticamente destruindo tudo. O mais legal, é acompanhar como eles ficaram após muito trabalho. Confira o antes (ocasião dos desastres) e suas respectivas reconstruções.

20 de jun. de 2012

15 coisas que não vemos todos os dias

O BuzzFeed fez uma seleção de coisas que não vemos todos os dias, e nada melhor do que fazer isso com bons gifs animados, como, por exemplo…

Avestruz esquiando


18 de jun. de 2012

As 10 fotos da semana

Uma seleção com as dez melhores e mais legais imagens da semana.



11 imagens que não são o que você imagina


É interessante ver como algumas fotos acabam causando uma sensação bem diferente do que realmente são. Alguns ângulos ou posição dos modelos deixam essa ilusão bem evidente. Veja mais algumas imagens.