Páginas

11 de mai. de 2011

Aula de inglês - Vocabulary

Vocabulary

What fruits do you like best ?
( Qual das Fruta você mais gosta ? )


I Like Watermelon
( Eu gosto de Melancia).


Lição 02

Saudações

Good Morning...! - Bom Dia...!



Good Afternoon...! - Boa Tarde...!


Good everning...! - Usado para o inicio da Noite...



Good Nigth...! - Boa Noite, usado para noite,
quando se vai embora, ou quando estiver tarde da noite.



Dicas...

Na minha época de escola,
Os meu professores de inglês nunca conseguiam sair do verbo TO BE.

A cada ano que passava era um Teacher novo, e sempre a mesma coisa
"I am, Yo are, He is, She is, It is, We are, You are, They are".
E no mês seguinte o Teacher repetia tudo de novo, porque a maioria dos alunos da sala não sabiam, não entendiam, não queriam "aprender".
Resumindo, não aprendi nada e acabei pegando ódio dessa matéria.

Depois que me formei no Ensino Médio, percebi o porque eu precisava aprender Inglês.

Então eu comecei a procurar por escolas, mas como sabem o preço não é muito acessível...
Recorri aos livros que também não me ajudaram muito.

Ai eu encontrei a INTERNET.

Pela Internet comecei a fazer pesquisas de cursos FREE. Matérias relacionadas com inglês
e ao grande parceiro, Google, que têm uma Excelente Ferramenta de Idiomas.

Comecei a ganhar interesse pela matéria,
 lendo varios depoimentos e ouvindo varios conselhos, percebi que o Inglês é legal,
e que há Mil e Uma formas de aprender.

E a Melhor delas é se divertindo, pesquisando e praticando.

Veja esse Exemplo abaixo:

Essa música é fácil de entender, e ela nós dá um pouco de conhecimento na pronúncia.
Observe, se prestar bastante atenção na letra, da para traduzir sem precisar de um dicionário.





♪○♫•♪○♪•♫○♪•♪○♫•♪○♪•♫○♪•♪○♫•♪○♪•♫○♪•♪○♫•♪○♪•♫○♪•♪○♫•♪•♪○♫•♪○♪•♫○♪○♫•♪○♪•♫○♪

I Love You - (The Barney)
I love you
you love me
we're happy family
with a great big hug
and the kiss from me to you
won't you say you love me too

I love you
you love me
we're best friends like friends should be
with a great big hug
and a kiss from me to you
won't you say you love me too

♪○♫•♪○♪•♫○♪•♪○♫•♪○♪•♫○♪•♪○♫•♪○♪•♫○♪•♪○♫•♪○♪•♫○♪•♪○♫•♪•♪○♫•♪○♪•♫○♪○♫•♪○♪•♫○♪

Inglês Básico - Aula 01


Pra começar nada melhor do que o Alfabeto em Inglês
(English Alphabet)
O Alfabeto em Inglês é composto por 26 letras,
que são baseadas no alfabeto latino, e são:







++++++++++++++++++++++++++++++
S O L E T R E em Inglês

> A - B - C - D - E - F - G
> W - S - T - P - L - Z
> K - N - H - I - M

++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Pronome pessoal (Personal Pronouns)



O verbo TO BE têm o significado de SER ou ESTAR,

No caso ( estou, sou,estás, és, está, é, estamos, somos, estava, era, estavas, eras,estavamos,eramos,etc) usa-se sempre o verbo TO BE .
No inglês o verbo TO BE têm três formas no Presente am, is, are.

Sempre que a resposta for feita para você, (com ARE YOU?) a resposta terá I Am.

1. Example (presente):


- How are you? .................................................... (Como vai você?)
- I am fine./I'm fine (forma contraida) .................... (Eu estou bem)

- Are you my student ?........................................... (Você é meu aluno?)
- Yes, I am ............................................................ (Sim, eu sou)
- No. I am not ....................................................... (Não, eu não sou)

2. Example (forma contraida):

- I'm a Waiter ................................................ (Eu sou garçon)
- She's in the kitchen ..................................... (Ela está na cozinha)



3. Example (negative form):


James is not happy ................... (Tiago não é feliz)
It is not correct ........................ (Não é correto)

4.Example ( interrogative form):

Is She a journalist ? .................. (Ela é uma jornalista?)
Is He at home ?........................ (Ela está em casa?)


HELLO PEOPLE...



Estou criando esse blogger para fins didáticos.
Vou postar um pouco de tudo que estou aprendendo.
Espero que gostem e que participem dessa troca de informações.

See you later...


+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++